sábado, 26 de abril de 2008

Flores Malditas



Ele dizia que não gostava de presentear flores porque elas morriam logo. Não concordava com a dor causada para obter aquela bruta beleza contida em buquê. Isso fazia dele um fofo. Mas, eu me perguntava se não era apenas uma bela desculpa para não gastar dinheiro a toa. Afinal, quem não bebe chope pra não pagar pelo xixi... o que mais eu posso pensar?

Um dia, em meio à serra, acordo com copos de vidro cheios de flores colhidas na hora, ao meu lado da cama. Comovente! Lindo! Se eu já estava apaixonada, passei a amar aquele homem ainda mais. Olha que eu não amava pouco...

Talvez eu nunca tenha deixado claro o quanto fiquei comovida e encantada com aquelas flores campestres. Tanto quanto, provavelmente, ele nunca entendeu o que é o amor de alguém por ele.

Eis que chegou o fim.




Nenhum comentário: