quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Nojinho!!!

Avenida Radial-Oeste, 3 da tarde, um calor da porra! Engarrafamento. Caralho, quinta-feira e a essa hora já tem congestionamento. De repente, do nada, me peguei pensando no pau do falecido e me veio *A* pergunta: como eu podia gostar daquilo? Tá me dando um nojinho, mas um nojinho tão grande! Na rua, quando me veio a imagem, quase parei pra vomitar.
O interessante nisso tudo é que há pouco tempo eu tinha veneração por aquele membro. Achava que nunca tinha sido tão bem fodida por outro pau. Talvez nem tenha sido, mesmo, but...
Agora, aqui, só resta a cara de nojo enquanto teclo e o desejo de que nunca mais eu pense nisso.
AAAAi, voualivomitar!

Um comentário:

Demian disse...

hahahahahahahahahahahaha

Valentina, tu é demais... eu aqui tenho pensado que essa coisa de tesão vai automaticamente com o fim... comigo foi assim... Agora só sinto mesmo o peso, o sugar dos reencontros... enquanto, por outro lado, tudo é paz e tranquilidade... e ponto final!