terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MMM


Quando eu saía da infância, escrevi meu primeiro poema, uma visão social interessante para o final dos tempos de ditadura. Os 80's anunciavam mudanças gerais de mentalidade, mudanças físicas. Eu virava noites escrevendo, escrevendo, escrevendo. Escrevia sobre tudo até sentir dor pela primeira vez. Daí, meu texto mudou. Passei a falar das agruras do coração aborrescente. Namorei, casei, separei e as poesias ficaram de lado. A tal inspiração deixou de me visitar aos poucos e, um dia, não mais nos vimos.

Maio de 2009. Terminei uma certa noite estranha gozando loucamente com alguém inusitado. A partir daí, vários canais se (re)abriram e se confundiram: tesão puro, pele rara, sexo, carinho, orgasmo mega intenso, e por aí vai... nada que eu precise realmente classificar.

E, tudo desabrochou em palavras.
E, de lá em diante, quando nos vemos sempre desdobro umas letrinhas.
E, resolvi juntar tudo aqui.

8/9mai02009
Sob afetuosos efeitos gozosos...

21/22nov2009
Vai, corre lá e diz pra ele que jamais serei a mesma depois de tantos beijos com sabor de nunca mais!
(Vai, corre lá e diz pra ele que jamais serei a mesma
depois daquele beijo, beijo louco de paixão.
Depois de tantos beijos com sabor de nunca mais,
Percorri tantos planetas, me perdi na via láctea, explodi em solidão
Sem teu corpo sobre o meu
Só me movimento em vão)

19/20jan2010
Hoje, pela manhã, inundei de ti, iluminei, "adolesci"...


07abril2011
Teu gosto em minha garganta
Teu cheiro entranhado em mim
E se o mundo acabar agora
Eu não tô nem aí


Me solto, 
me jogo dentro de você
sem travas de segurança,
sem rede de proteção
mergulho no mais infinito abismo.
Ainda assim, sou feliz!



Bem que eu não quero perder essa fonte de inspiração pros meu boleros cafonas...

Tchau! Fui alí ser feliz!

Nenhum comentário: