sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ecos do Além


Depois que eu soube das tardias notícias ruins do passado , minha noite acabou em muito beijo na boca e delicinhas no ouvido. A semana que vem pro(mete)! Vou ganhar duas balas graaandes, gooordas, pesaaadas! E uma delas vem com um par de coxas e pernas que só G-ZUIZ salva!


Na boa, por que as pessoas não contam as coisas quando a gente deve ficar sabendo (isso, pra mim, significa imediatamente!) ? Tô amarrotadinha.
Saber que há mais de ano, encontraram seu parceiro, numa tarde de sábado, em uma sex shop na Cinelândia, com uma baranga pela mão não tem preço. Mesmo que agora ele já seja só O ex.
Mastercrápula. Tem sempre um perto de você!

Um comentário:

Demian disse...

Amor... só agora tive tempo de vir aqui te devorar... E, olha só!!! Que delícia de recomeço!!! Que delícia de manhã nova essa que se abre com um dia cheio de possibilidades. Você continua sendo você mesma, aquela de anos atrás que eu não conheci. E que pareço conhecer tanto... Pra mim foi um grande presente te (re)encontrar... e eu tenho certeza que esse seu sorriso contagioso, essa personalidade vibrante, essa mulher poderosa que existe aí dentro que às vezes parece que você não vê... tenho certeza de que isso tudo tem muito poder e, por isso mesmo, não poderia ser diferente. Viver de intensidades tem seus pormenores, não dá pra sair ileso, mas é isso mesmo que faz você ser o que é... É sua história! É sua vida! E, apesar dos pesares, você vai ver que vale a pena. Que não há do que se arrepender. "Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ter mais, mas sabe menos do que eu. Porque a vida só se dá pra quem se deu. Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu"... Eu acredito em você! Eu te amo tanto e tanto! E espero mesmo que você aproveite isso aqui para confessar e desabafar todos os seus questionamentos. Sou todo ouvidos!!!