segunda-feira, 8 de abril de 2013

Você não acha irônico vir a descobrir que o amor não só é abstrato como também é um agrande brincadeira, quando ainda se acredita que ele exista e faça bem?
Pois é, eu descobri isso muito tarde, num tempo onde a ferida aberta vaai levar muito pra cicatrizar. Se ainda cicatrizar.

O momento é de prender a não misturar mor com beijo n boc. Beijou e amou, tô fora!
Estou super triste. Ainda acreditava, mas tudo o que tenho vivido mostra somente que não devo.

Mais uma vez 

Passei na porta do templo 
E pensei em você 
Que acha que pode 
Brincar de tesão 
Com sentimentos tão meus
Ninguém cobra mais nada do outro 
E o grande equívoco
Mora justamente aí 
Ninguém cobra nem de si mesmo 
Falar de romance é coisa do passado 
É brega, é ridículo




(meu caderno do passado é porreta!)

Nenhum comentário: